quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Câmara aprova três projetos do vereador Luciano Bernardo de Almeida

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária do dia 22 os seguintes projetos de lei de autoria do vereador Luciano Bernardo de Almeida (foto):

PL nº 011/ 2012, visando garantia de acessibilidade escolar em todas as instituições educacionais públicas e privadas do município de Capão Bonito, para os alunos portadores de necessidades especiais ou mobilidade reduzida;

PL nº 012/2012 que tem como objetivo declarar de utilidade pública a entidade ODAP – OLHO D` ÁGUA DO PANEMA, Associação Civil, sem fins lucrativos;

PL 013/2012 objetivando alterar a Lei Municipal nº 3.316, de 03 de novembro de 2009 afim de acrescentar  o dia do Rio Paranapanema no calendário de datas comemorativas ambientais deste Município.

 MEMBROS DA ONG OLHO D ÀGUA DO PANEMA
O vereador Gerson Hussar usando a palavra saudou os participantes da ONG e ressaltou a importância de declarar a entidade OLHO D ÁGUA DO PANEMA.  “Já passou da hora desse reconhecimento com relação ao trabalho que a ONG desempenha no município, conscientizando e educando  visando preservar os mananciais dos rios; Vamos torcer para que nos próximos anos a ONG também venha ser reconhecida como utilidade pública do estado e  da união para  poder receber recursos nas  três esferas do Brasil, disse Hussar. Célio de Melo mencionou que o projeto nasceu em seu gabinete. “Me sinto orgulhoso  por fazer parte desse projeto  e por ser um dos fundadores”, afirmou. Destacou ainda o esforço do grupo que muito têm feito pelo rio Paranapanema. “Creio que o próximo  passo é fazer com que o estado reconheça  que temos um rio preservado, graças ao trabalho e esforço  da ONG.   Abner fazendo uso da palavra parabenizou o Luciano pela propositura e considerou o vereador Célio como padrinho da ONG. “Demorou um pouco, mas antes tarde do que nunca, pois para tudo tem um tempo como diz a bíblia - chegou o tempo da ONG ser reconhecida e recomendada por todos”, disse.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário