quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Por um Brasil ainda melhor e mais justo em 2012


Companheiros e amigos do PSD:

Nesta pausa de final de ano, momento de confraternização e também de reflexão sobre nossas ações e projetos futuros, quero enviar a todos um caloroso abraço e meus sinceros agradecimentos pelos esforços realizados em 2011 para a criação do nosso Partido Social Democrático.
 Construímos em poucos meses um partido hoje presente em todo o nosso País. Mas o PSD não é uma conquista apenas de seus filiados e simpatizantes. De fato, todos os brasileiros saem ganhando com seu surgimento.
 O PSD nasceu para lutar pela igualdade de oportunidades para todos os brasileiros e para atender às aspirações daqueles que se sentem cansados das divisões ideológicas e visões inflexíveis que impedem a renovação e travam a busca de novas soluções. Nosso partido é a resposta aos que desejam um Brasil moderno, justo, seguro e livre de preconceitos. Para nós, o valor de uma ideia não é medido por sua cor ideológica, mas pelos benefícios que pode trazer a toda a população.
 É com esse espírito que chegamos a 2012. Queremos – e podemos – dar uma grande contribuição para o desenvolvimento social e econômico do Brasil.

Bom Natal e um ótimo Ano Novo a todos.

Presidente nacional do PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário