terça-feira, 20 de setembro de 2016

MARA GABRILLI APOIA LUCIANO BAIXINHO Nº 15000 PARA VEREADOR DE CAPÃO BONITO



    A DEPUTADA FEDERAL “MARA GABRILLI” APOIA LUCIANO BAIXINHO Nº 15000 PARA VEREADOR DE CAPÃO BONITO.

Mara Gabrilli, 48 anos, é publicitária, psicóloga, foi secretária da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de São Paulo, vereadora na Câmara Municipal de São Paulo e atualmente é Deputada FEDERAL.

Em dezembro de 2011 foi avaliada pela Revista Veja como o terceiro melhor parlamentar do ano, entre os 513 da Câmara dos Deputados, sendo a primeira colocada entre as mulheres e entre os parlamentares de São Paulo. Em agosto de 2008, foi avaliada como a segunda melhor vereadora paulistana, entre os 55 vereadores, por estudo da ONG Voto Consciente. Como Deputada Federal, por cinco anos consecutivos foi laureada pelo Prêmio Congresso em Foco, onde ficou entre os melhores parlamentares da Câmara dos Deputados na visão de 186 jornalistas de 45 veículos de comunicação que cobrem o Congresso Nacional.

Além deste vídeo de apoio, Mara Gabrilli se comprometeu a me dar todo apoio e seu gabinete em Brasília estará a nossa disposição caso eu venha ser eleito vereador, encaminhei meu histórico político e nosso projeto de TCC a Praça da Inclusão.
Agora fiquei ainda mais animado confiante ainda de que a Praça da Inclusão poderá sair do papel e de um simples trabalho de TCC se tornar realidade.

POR ISSO MEUS AMIGOS, MAIS UMA VEZ PEÇO TEU VOTO DE CONFIANÇA, VOTE LUCIANO BAIXINHO Nº 15000
COM GERSON HUSSAR PREFEITO 15 E ZÉ MARIA VICE



Nenhum comentário:

Postar um comentário