quarta-feira, 4 de julho de 2012

Garota de Capão Bonito é seleciona entre mais de 16.000 candidatas e representará a cidade na final do concurso Garota Revista da TV TEM.

As seis jovens seguem agora para a final junto com outras 18 garotas.

A próxima semifinal do concurso será em Sorocaba, na quinta-feira (5).
A etapa semifinal do concurso ‘Garota Revista’ da região de Itapetininga (SP), realizada nesta terça (3) no ginásio de esportes do Sesi, selecionou mais seis finalistas. Participaram do evento 50 jovens, que foram pré-selecionadas nas etapas classificatórias realizadas em maio nas cidades de Avaré (SP) e Itapetininga.

As candidatas vão participar da grande final no dia 12 de julho, juntamente com outras 18 selecionadas. A divulgação da grande vencedora ocorre no dia 14, durante o programa 'Revista de Sábado', da TV TEM.

A próxima semifinal do concurso será em Sorocaba, na quinta-feira (5). Duas semifinais já foram realizadas em outras regiões: em São José do Rio Preto (SP), no dia 26 de junho, e em Bauru (SP), no dia 28.

O concurso é um evento promovido pela TV TEM, em parceria com a agência Mega Model e a empresa OS2 Comunicação. As 318 cidades que compõem a área de cobertura daTV TEM estão envolvidas. Em cada região foram feitas as seleções com a participação de aproximadamente 15 mil jovens com idades entre 13 e 25 anos.

As dez melhores colocadas na classificação geral ganharão um book profissional e um contrato para atuar como modelo no Brasil. Já a primeira colocada, entre todas as cidades participantes, também será premiada com uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde será apresentada às principais agências de modelo, e um contrato com a agência que vai cuidar da carreira internacional.

As jovens que seguem agora para a próxima etapa do concurso são:
- Samantha Rosa Botichio, 17 anos, de Bauru (SP)
- Letícia Barbi Navaro, 16 anos, de Pirajuí (SP)
- Vanessa Cristina Garcia, de 15 anos, de Itapetininga 

- Andrieli Batista Gabriel, 14 anos, de Capão Bonito (SP) 
- Raissa Gabriele Apolinário Luís, 20 anos, de Tatuí (SP)
- Luryan Beatriz Souza, 17 anos, de Tejupá (SP)

Um comentário:

  1. A final aconteceu ontem, e a garota de Capão Bonito ficou entre as 10 ganhadoras.
    Quem ganhou a viagem a NY foi a Letícia Barbie de Pirajuí.
    A Andrieli Gabriel foi a unica candidata da região que ficou entre as ganhadoras.
    Parabéns !!

    ResponderExcluir