sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fofoca da CIRANDA do jornal O EXPRESSO

Conforme fofoca da CIRANDA do jornal OEXPRESSO, eu nunca troquei e nem estou trocando de partido por GOSTAR, e sim por motivos políticos.
Na primeira vez que concorri a uma vaga no legislativo foi pelo extinto PRN, depois entrei no PSL que na época ficou sem uma direção definida dai então estou no DEM, que segundo rumores esta pra fundir com o PSDB. Caso isso ocorra eu não teria espaço, por isso estou para entrar no PSD.



4 comentários:

  1. O reporte do TAL JORNAL é tão bom que tem que garimpar noticias em redes sócias, como FACEBOOK E ORKUT?
    Em a que nível chegamos!!!

    Caso ache necessário me ligue e podemos marcar uma entrevista estarei a disposição.

    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Luck..Não digo que isso é terra de perdizes.Nem bem vc levanta voo , estão atirando para derrubar. Não seja altruísta e construa seu próprio castelo com bom príncipe que sempre foi.Te adoro Meu Amigo
    Débora Blóes

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquilo Luciano, a crítica faz parte do processo.
    Acredito que você já ouviu falar que tudo tem dois lados. Assim é a crítica, cabe a você saber usá-la a seu favor, inteligente como você é não vai ter problema.
    Você já é um vencedor.

    Luiz Carlos de Proença

    ResponderExcluir
  4. Qual é o problema da MUDANÇA? Que eu me lembre isso está na pauta política do governo atual desde a campanha eleitoral. Acho que no fundo as pessoas invejam quem tem coragem de mudar para melhorar.
    Por outro lado, me alegra que todos estejam de olho nas redes sociais, porque é um canal importantíssimo de comunicação. Apesar de algumas vezes também sofrer censura velada...
    Boa sorte pra vc, onde quer que esteja certamente estará fazendo o seu melhor.
    Abçs.

    ResponderExcluir